quarta-feira, 22 de junho de 2011

Daniel Levo um soco do irmão.

Daniel #2 diz:
*cara
*nada ve
*eu tava chegando
*do meu amigo
*e abri a porta
*ele me deu um soco
*--'

domingo, 19 de junho de 2011

Kevin D. Mitnick Vs Tsutumoto Shimomura.

Kevin Mitnick vs Tsutomu Shimomura
Gênio Precoce
Kevin David Mitnick (Van Nuys, Califórnia, 6 de agosto de 1963) ou o Grande Condor como era conhecido. Sua história começa na adolescência em Los Angeles, durante os anos 70, quando invadiu o computador da sua escola e alterou algumas notas, com apenas 12 anos experimentou o sabor do hackerismo. Ele percebeu que os bilhetes dos ônibus públicos do Vale de São Fernando, na Califórnia, eram furados pelos motoristas para marcar o itinerário do passageiro. O jovem aprendeu o significado das marcações e logo viajava de graça. Pouco tempo depois, passou a interessar-se pela pirataria de sistemas telefônicos. Para isso, chegou a invadir as instalações da Pacific Bell para furtar manuais técnicos.
Aos 17, foi internado numa instituição para menores, pelo roubo de manuais técnicos de uma operadora de telefonia. Nesta época ele já usava os primeiros micros pessoais como veículo para a invasão das redes telefônicas, controladas por computadores. Seu advogado conseguiu soltá-lo, provando que ele não era um criminoso, mas um ‘viciado em computadores’. O tratamento em um clínica para “viciados em computadores” não funcionou e Kevin voltou a hackear, chamando a atenção do FBI. Foi quando ele decidiu assumir uma identidade falsa, Eric Weiss, o nome verdadeiro do Mágico Houdini. Kevin trabalhava em empregos normais e Hackiava nas hora livres.
Em 4 de julho de 1994, no entanto, tudo mudou. O New York Times publicou uma matéria de John Markoff na primeira página com o título O mais procurado do ciberespaço: hacker engana FBI. Nascia o mito que, segundo o jornalista, Kevin invadira a rede do Norad, o sigiloso Centro de Defesa do Espaço Aéreo Americano e grampeado o FBI.
A persistência em invadir sistemas o levou à prisão pela primeira vez aos 32 anos de idade, quando ele foi condenado a um ano de prisão por invasão de sistema e furto de software da DEC. Quando ele saiu da prisão, seu telefone passou a ser monitorado, assim como suas atividades. Haydan S.A foi o hacker que ajudou Kevin a atualizar-se sobre os conceitos de informática atuais.
Sem autorização, Kevin viajou a Israel para encontrar amigos crackers, violando sua condicional. Como a polícia suspeitava que ele continuava invadindo sistemas, Mitnick resolveu desaparecer. Para isso, utilizou uma identidade falsa, passando-se por outra pessoa. Então, como fugitivo da polícia sua atividade cracker continuou cada vez mais intensa. Invasões em sistemas de telefonia celular e furto on-line de softwares foram atribuídos a Mitnick, aumentando o interesse pela sua captura.
O erro
Mitnick errou quando entrou nos computadores da rede pessoal de Tsutomu Shimomura, era um grande especialista em segurança de redes do Centro Nacional de Supercomputacão em San Diego, Califórnia, mas como Shimomura tinha permanente contato com a situação de sua rede, conseguiu descobrir que alguém havia passado por ele . Shimomura então, conseguiu refazer os últimos comandos executados em seu sistema, podendo assim ver o que Kevin Mitnick tinha feito. O arquivo que mais
chamou a atenção de Tsutomu era chamado de oki.tar.z possivelmente um software do
telefone celular Oki.
Para surpresa geral, Mitnick tinha entrado nos computadores de Tsutomu Shimomura através de uma falha chamada de IP Spoofing, antes apenas conhecidas por especialistas em segurança (Não se sabia que Kevin Mitnick já dominava esta técnica). O ataque IP Spoofing consiste em simular uma conexão local, mas fazendo uma conexão remota, ou seja, o computador atacado pensa que o invasor é outro computador da conexão local e então libera acesso de root a ele.
O comando usado por Kevin Mitnick foi o SYN, que sincroniza dois computadores “amigos”. Esse então foi o método usado por Kevin Mitnick em seus ataques. Shimomura passou então a scanear o IP da máquina invasora, e descobriu que o ataque provinha da Universidade de Berne, possivelmente uma das bases de operação de Kevin. Num trabalho de localização Tsutomu descobriu que Mitnick tinha várias outras bases, em vários locais dos EUA, em provedores grandes dos Estados Unidos, como a Netcom, WELL e Algumas universidades. Então Shimomura entrou em contato com os provedores para alertá-los das possíveis invasões e tentando conseguir uma permissão para ele pessoalmente pudesse monitorar os ataques de Kevin Mitnick.
Armadilha
Tsutomu Shimomura, com sua reputação técnica abalada, preparou uma armadilha para Mitnick. Conseguiu permissão no WELL, mas eles não tinham equipamentos para uma monitoração mais detalhada, então ele tentou contato com a Netcom, que deu total permissão para Shimomura “caçar” Kevin Mitnick.
Em primeiro lugar, colocou a mensagem da secretária eletrônica na Internet, tornado-a pública. Ele imaginou que, dessa forma, Kevin entraria novamente em contato. Algum tempo depois, uma outra mensagem atribuída a Mitnick foi deixada na caixa postal de Tsutomu Shimomura. Ela dizia mais ou menos o seguinte: " Ah Tsutomu, meu discípulo aprendiz. Você pôs minha voz na Internet. Estou muito desgostoso com isso ".
Com o FBI acionado e com a colaboração da National Security Agency, o computador de Shimomura passou a ser monitorado 24 horas por dia em busca de qualquer indício de invasão. Da mesma forma, o seu telefone passou a ser rastreado.
Shimomura conseguiu interceptar várias invasões e conversas de IRC que Kevin fazia. Obtendo o número do telefone de conexão que Mitnick usava, Tsutomu Shimomura pediu para rastreá-lo e depois de várias tentativas, descobriu que as ligações vinham do estado de Raleigh. Então o ele viajou até o local pra pegar Mitnick, conseguiu uma ajuda do FBI e um mandato de prisão para Mitnick. O FBI trouxe um rastreador de chamadas telefônicas e um Trigger Fish, que seria usado para ouvir as conversas de Mitnick. Depois de dois dias de monitoramento, o FBI conseguiu rastrear as conversas de Kevin Mitnick e de outro celular também ligado num modem. Diante desses fatos os agentes do FBI resolveram invadir o apartamento de Kevin Mitnick.
Lá dentro encontraram Mitnick, bem diferente do que se esperava, como o próprio Shimomura descreveu Mitnick era jovem, tinha cabelos castanhos compridos até o ombro e não era nem magro nem gordo. Kevin Mitnick estava sob algum tratamento médico, pois no quarto haviam também vários remédios vendidos apenas por receita médica, além do computador, do celular e de uma pasta com alguns papéis, que Kevin trancou logo após da chegada do FBI. No dia do julgamento Kevin Mitnick e Tsutomu Shimomura se encontraram pessoalmente e então Kevin disse “Você é Tsutomu! parabéns” e riu. Uma coisa interessante foi o hacker ficou preso por cinco anos, quatro e meio deles sem julgamento. Mitnick foi impedido pela Justiça de se conectar à internet por oito anos – proibição que terminou em 21 de janeiro deste ano.
Ele também ficou sem poder usar telefones – um dos juízes que passou pelo seu caso
afirmou que com assovios no fone ele conseguiria disparar um míssil nuclear.
Liberdade longe dos computadores - após cinco anos preso, Kevin Mitnick foi libertado em 2000 com a condição de manter-se longe de computadores, celulares e telefones portáteis pelo período de três anos.
Atualmente, passado o período em que deveria manter-se longe dos computadores, Kevin Mitnick escreve livros e artigos sobre segurança de informações, profere palestras em diversos países e trabalha como consultor em segurança de sistemas.

Historia de Kevin D mitnick.


Seu nome é Kevin Mitnick. Estava preso na Casa de Detenção de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Não faz muito tempo, todos os seus pertences pessoais, incluindo livros e roupas, foram confiscados e ele foi jogado numa solitária, onde vive algemado. Mitnick não matou, não seqüestrou nem estuprou ninguém. Também não se trata de nenhum alucinado terrorista. Mas que crime então ele cometeu, que mereceria um castigo tão rigoroso?
Um pouco de sua História :
Em 1981, quando Kevin Mitnick tinha 17 anos, começou a se interessar por informática entrando assim em um grupo hacker de Los angeles. Sua primeira demonstração de habilidade foi quando entrou no computador da Monroe High School alterando assim as notas dos cursos.
Mas Mitnick começou a se encrencar, depois que entrou nos computadores da defesa aérea do Colorado. Logo depois Kevin Mitnick ingressou no phreaking, para obter mais informações sobre telefonia ele conseguiu manuais e programas de vários sistemas, entre eles COSMOS e Micro Port.
Passados assim algum tempo Mitnick se escondeu das autoridades durante o ano de 1989, mesmo ano em que o FBI estava reunindo de que Kevin Mitnick e outro hacker chamado DiCicco haviam roubado softwares e pesquisas secretas da Digital Equipment Corp. Devido a todas essas suspeitas a corte de Los Angeles ordenou que Mitnick fosse preso sem a possibilidade de fiança.
- A vingança de Mitnick
Kevin D. Mitnick foi sentenciado a um ano de prisão pela juiza Mariana R. Pfaelzer. E obrigado a assistir a sessões de reabilitação, devido ao seu "vício" em computador.
Cumprida a pena, começaram a ocorrer coisas estranhas, o telefone da sua liberdade condicional foi desconectado e o registro de crédito na TRW inc. de um juiz foi inexplicavelmente alterado.
Desrespeitando a ordem da sua pena, não poder sair dos EUA, Mitnick foi a Israel, ver alguns amigos hackers. Mais uma vez ocorreram fatos estranhos, o hackeamento em registros dos computadores do FBI e do departamento de Veículos dos EUA.
Sendo procurado, Mitnick desaparece mais uma vez, isso no ano de 1992. Enquanto desaparecido, outros rastros de Kevin Mitnick foram achados dessa vez nos computadores da Motorolla e de Dan Farmer, criador do famoso programa SATAN, e as características de invasão eram as mesmas de Kevin.
- Kevin Mitnick e o IP Spoofing
Mitnick então entrou nos computadores da rede pessoal de Tsutomu Shimomura, "especialista" em segurança de redes, mas como Shimomura tinha permanente contato com a situação de sua rede (era na noite de natal), conseguiu descobrir que alguém havia passado por ele .
Shimomura então, conseguiu refazer os últimos comandos executados em seu sistema, podendo assim ver o que Kevin Mitnick tinha feito. O arquivo que mais o chamou a atenção de Tsutomu era chamado de oki.tar.z possivelmente um software do telefone celular Oki.
Para surpresa geral, Mitnick tinha entrado nos computadores de Tsutomu Shimomura através de uma falha chamada de IP Spoofing, antes apenas conhecidas por especialistas em segurança (Nao se sabia que os hackers já dominavam esta técnica). O ataque IP Spoofing consiste em simular uma conexão local, mas fazendo uma remota ou seja, o computador atacado pensa que o outro computador da conexão ‚ local e então libera acesso de root a ele.
O comando usado por Kevin Mitnick foi o SYN, que sincroniza dois computadores "amigos". Esse então foi o método usado por Kevin Mitnick em seus ataques. Shimomura passou então a scanear o IP da máquina invasora, e descobriu que o ataque provinha da Universidade de Berne, possivelmente uma das bases de operação de Kevin.
- Tsutomu Shimomura vs Kevin Mitnick
Num trabalho de localiza‡Æo Tsutomu descobriu que Mitnick tinha várias outras bases, em vários locais dos EUA, em provedores grandes dos Estados Unidos, como a Netcom, WELL e Algumas universidades. Então Shimomura entrou em contato com os provedores para alertá-los das possíveis invasões e tentando conseguir uma permissão para ele pessoalmente monitorar os ataques de Kevin Mitnick. Shimomura conseguiu permissão no WELL, mas eles não tinham equipamentos para uma monitoração mais detalhada, então ele tentou contato com a Netcom, que
deu total permissão para Shimomura "caçar" Kevin Mitnick.
Shimomura conseguiu interceptar várias invasões e conversas de IRC que Kevin fazia. Também obtendo o número do telefone de conexão que Mitnick usava,
Tsutomu Shimomura pediu para rastreá-lo e depois de várias tentativas, descobriu que as ligações vinham do estado de Raleigh. Então o japa viajou até lá pra pegar o Mitnick, conseguiu uma ajuda do FBI e um mandato de prisão para Mitnick.
- A prisão do Hacker
O FBI trouxe um rastreador de chamadas telefônicas e um Trigger Fish, que seria usado para ouvir as conversas de Mitnick. Depois de dois dias de monitoramento, o FBI conseguiu rastrear as conversas de Kevin Mitnick e de outro celular também ligado num modem. Diante desses fatos os agentes do FBI resolveram invadir o apartamento de Kevin Mitnick. Lá dentro encontraram Mitnick, bem diferente do que se esperava, como o próprio Shimomura descreveu Mitnick era jovem, tinha cabelos castanhos compridos até o ombro e não era nem magro nem gordo. Kevin Mitnick estava sob algum tratamento médico, pois no quarto haviam também vários remédios vendidos apenas por receita médica, além do computador, do celular e de uma pasta com alguns papéis, que Kevin trancou logo após da chegada so FBI.
No dia do julgamento Kevin Mitnick e Tsutomu Shimomura se encontraram pessoalmente e então Kevin disse "Você; Tsutomu!".
Depois de terminada a perseguição, ficam ainda algumas perguntas...
Quem estava atrás do outro celular?
Foi justa a prisão de Kevin Mitnick?
Como será o próximo julgamento?
Só o tempo responder ... mas vamos continuar apoiando o grande Condor*!

* Condor nickname que Kevin usava.

#Fail !

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Axl Rose.

Biografia

William Bruce Bailey, depois William Bruce Rose, conhecido como W. Axl Rose, (Laffayete, 6 de fevereiro de 1962) é o vocalista e pianista do grupo de hard rock Guns N' Roses, sendo ele e Dizzy Reed os únicos membros originais do grupo que se mantêm até hoje, após a saída de vários integrantes. Até hoje se questiona a propriedade do Guns N' Roses e Axl se mantém como o principal integrante que luta pelos direitos da banda.

Em 2004 de tanto brigar pelos direitos do nome Guns N' Roses, Axl permaneceu com o nome, mas com novos integrantes:

 Infância       

A biografia pode começar pelo nome — depois da separação de seus pais quando ele tinha 2 anos, virou William Bruce Bailey, com sobrenome do padrasto "Bailey". Aos 17, descobriu que o Homem que o tinha criado não era seu pai, e então descobriu que o Nome do seu pai biológico era "Rose" e Depois de um tempo ele mudou o seu nome para W. Axl Rose. "w" de William, pois ele não gosta muito do seu nome e abreviou, "Axl" porque era um nome de uma banda que o Izzy tocava e "Rose" Porque era o nome do seu pai.

Passou a infância em uma família rígida e religiosa. Eram em três irmãos(Axl, Amy e Stuart).Eram obrigados a ir à igreja de 3 à 8 vezes por semana, e também a ler a bíblia. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, disse que sempre via seu padrasto batendo em sua mãe, achando assim, que a violência doméstica era um comportamento normal dentro de uma família. Com a ajuda de um tratamento de regressão, descobriu que havia sido abusado sexualmente pelo pai adotivo aos seus dois anos de idade.
    Não tenho medo de nada, pois já vi e vivi o inferno.    
— Axl Rose

Vivendo com um padrasto que molestava a ele e a sua irmã, apesar do fato, o lado religioso de Axl Rose parece não ter sido afetado, pois ele ainda demonstra ser cristão.

Os irmãos só tiveram TV por uma semana em sua casa:

"Me lembro de ter tido uma TV por uma semana. Depois meu padrasto a jogou fora. TV era coisa do diabo, bebida era coisa do diabo, mulher era coisa do diabo, tudo era coisa do diabo! Me lembro de ter apanhado muito na primeira vez que realmente vi uma mulher. Não lembro quando nem quanto anos eu tinha, só lembro que era uma propaganda de cigarro que mostrava 2 mulheres saindo do mar de biquini.(Axl Rose)"

Axl sempre isolou-se dos colegas da escola. Quase ninguém tinha gostos semelhantes aos dele, tirava péssimas notas, enquanto já pensava em formar uma banda quando crescesse. Um dia, Axl conheceu um amigo que tinha os mesmos gostos, entre outras coisas, a música. Era Jeffrey Isbell, mais conhecido como Izzy Stradlin'.

Fuga de casa       

Cansado da família rígida, aos 17 anos fugiu para Los Angeles. Lá fundou a banda Hollywood Rose em 1983, com o amigo de infância Izzy Stradlin'. Axl Rose participava das bandas Hollywood Rose e LA Guns. Como ambas as bandas sofriam falta de componentes e de convites para tocar, a saída mais óbvia foi fundir as duas. Estava fundado o Guns N' Roses, de cuja formação inicial paticipavam Axl Rose (vocal), Izzy Stradlin' (guitarra base), Tracii Guns (guitarra solo), Duff McKagan (baixo) e Robert Gardner (bateria). Porém, três dias antes do primeiro show da banda, Tracii e Robert foram substituídos por Slash e Steven Adler.

A primeira turnê da banda foi um total fracasso e eles tiveram de vender parte do equipamento para voltar para casa. O primeiro lançamento do Guns N' Roses foi um EP, Live ?!*@ Like a Suicide, em 1986. A banda assinou contrato com a Geffen Records, e em 1987 lançaram Appetite for Destruction. O álbum vendeu 30 milhões de cópias, e o Guns N' Roses alcançou à fama.

Casamento

Em 1986, Axl foi morar junto com Erin Everly, filha de Don Everly (The Everly Brothers), que trabalhava como modelo. O grande hit em 1988, Sweet Child O' Mine, foi escrito para ela, que participou também do vídeo da música. Erin disse que Axl a propôs em casamento às 4:00 da manhã ameaçando se suicidar se ela não se casasse com ele naquele mesmo dia. Axl e Erin se casaram em 28 de abril de 1990; dirigiram-se para Las Vegas e se casaram em uma rápida cerimônia. 1 mês depois, Axl pediu divórcio, mas logo depois se arrependeu. No mesmo ano Erin engravidou, mas teve um aborto espontâneo. Axl, em análise, 2 anos depois:
    Eu choro toda vez que penso como nós nos tratávamos. Erin e eu nos portávamos como se o outro fosse uma merda. Algumas vezes nos dávamos muito bem, porque as crianças que haviam em nós eram as melhores amigas. Mas daí tinha vezes em que destruíamos a vida um do outro completamente.    

O casamento acabou com acusações de abusos psicológicos. No final de 1991, o casamento acabou legalmente.


Turnê mundial

Em Janeiro de 1991 o Guns N' Roses se lançou numa super turnê mundial, começando no Rock in Rio II, onde apresentaram o novo baterista da banda, Matt Sorum (na época baterista do The Cult) e o novo tecladista da banda, Dizzy Reed, tocando pela primeira vez algumas músicas que entrariam mais tarde naquele ano nos discos Use Your Illusion I e II. Axl também começou o famoso e conturbado relacionamento com a modelo Stephanie Seymour nas gravações do clipe da música Don't Cry. O romance durou até 1993.

Em 1992 a turnê fez mega-apresentações por toda a Europa e concertos em estádios na América do Norte, com abertura da banda Metallica. Fez duas grandes apresentações no Japão, nas quais foi gravado um vídeo. Várias confusões em shows aconteceram: Axl agrediu um fã durante uma apresentação em Saint Louis, por conta de um incidente com uma câmera fotográfica, e um mega-tumulto ocorreu na cidade de Montreal depois que o Metallica interrompeu seu set pois o vocalista se feriu com os efeitos de pirotecnia e quando chegou a vez do Guns, durante a música "Patience", Axl reclamou do retorno e se mandou do palco.

O Guns N' Roses lançou o álbum G N' R Lies em 1989, sendo também bem recebido. Depois, dois discos simultâneos: Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, em 1991, que venderam 500 mil cópias em um único dia, sendo que as pessoas dormiam na porta das lojas Tower Records para comprar os discos; os 2 albúens atingiram respectivamente o primeiro e segundo lugares da Billboard. Durante a gravação de Use Your Illusion, a banda demitiu o baterista Steven Adler por seu vício em heroína. Em 1991, Izzy Stradlin' abandonou a banda, o que resultou no convite oferecido a Gilby Clarke para ocupar o lugar daquele.

Axl Rose foi eleito pela revista People, como o homem mais bonito do mundo. Em setembro do mesmo ano, a banda ganhou o prêmio de melhor vídeo por November Rain e, neste mesmo dia, no MTV Video Music Awards de 1992, Elton John se juntou à banda para tocar a lendária música. No fim do ano, a turnê mundial passou pela América do Sul, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

Das trevas à ressureição

Era o verão de 1993, mais precisamente Julho. Chegava ao fim a mais extensa turnê mundial da história da música. Axl, Slash, Duff, Gilby, Matt e Dizzy, voltavam para Los Angeles. Enfim voltavam para casa. Rever seus familiares, aproveitar a fortuna e a fama que fizeram. Depois de tumultos em várias cidades, de terem tido a glória de lançarem um sensacional álbum duplo, terem feito shows inesquecíveis ao redor do mundo e turnê por estádios de futebol, chegou a hora de descansar.

Enquanto isso, o marketing sobre a banda não parava. Foi gravado e lançado o clipe da música 'Estranged', onde a banda gastou milhões para lançá-lo.

Em dezembro, a super banda voltava à mídia, para lançar um álbum de músicas que eles ouviam na adolescência. Denominado 'The Spaghetti Incident?' (O título vem de um caso relacionado ao ex-baterista Steven Adler. Ele processara a banda após ser demitido, e num dos julgamentos em 1990, dizendo sobre a "maldade" dos companheiros contou o "incidente do espaguete": ele pedira espaguete, deixou na mesa e alguém comera-o sem avisar)...

Esse álbum tinha como principal música Since I Don't Have You, que se prestar atenção tem uma relação entre o fim da relação de Axl e Stephanie: a letra da música. Jamais a banda tinha gravado uma música de fossa pura, que era mais ou menos como estava Axl após o fim do romance com ela. Bom, a música, e quem se lembra sabe, abusou de tocar nas rádios brasileiras e fez um sucesso legal, sendo que o álbum, vendeu 8 milhões de cópias.

Axl, para mostrar que havia se recuperado, estrelou no clipe da música com a sua nova namorada, uma loira. E em Janeiro de 94, apareceu novamente com ela, no hotel Waldorf Astória em Nova York, onde fez um dueto, com o grande Bruce Springsteen na música dos Beatles 'Come Together'.

Em junho de 1994, Erin Everly, a ex-esposa de Axl e o maior amor de sua vida (foi para ela que Axl escreveu canções como: Sweet Child o´mine, November Rain e Estranged), acusou nos tribunais o músico por agressão. O julgamento foi na cidade de Oklahoma, e Axl citou numa entrevista posterior, o quanto a havia amado. Uma testemunha foi essencial para Axl perder a causa. Stephanie Seymour disse que também havia sido vítima de agressões de Rose. Um boato da época disse que o músico a agrediu após uma discussão. No final do julgamento, Axl teve que pagar uma indenização a Everly, nada que o deixasse nem um pouco pobre.

No mês seguinte, a banda começava a se unir para lançar um novo projeto. A primeira providência foi demitir o guitarrista Gilby Clarke da banda. Axl disse que não aceitou o fato do músico ter lançado um álbum solo, mesmo tendo participações de membros do Guns. O fato é que Gilby serviu apenas para tapar os buracos deixados por Izzy Stradlin na turnê em 91.

A banda resolveu lançar uma música para ser trilha do filme 'Entrevista com o Vampiro', com Brad Pitt e Tom Cruise. A escolhida foi uma dos Stones 'Sympathy for the Devil'.

Sobre Cobain, uma história interessante. Duff diz ter sido o último artista a ter falado com o vocal do Nirvana antes de sua morte: No início de abril de 94, enquanto Cobain saía de Los Angeles para Seattle, conseqüentemente no avião estava McKagan, ele sentou ao seu lado e conversaram durante a viagem. 4 dias depois, Cobain se matara com um tiro na cabeça.

No início de 1995, Slash mostrou a Rose algumas músicas que poderiam ser utilizadas no novo álbum e que não foram bem aceitas por Axl. Slash pegou essas músicas e lançou o álbum para sua banda à parte 'Slash's Snakepit'.

Em junho, Gilby processou a banda, e ganhou, por terem usado seu nome na banda, sem devida autorização.

Em julho de 1995, morria de overdose o vocalista do Blind Melon, Shannon Hoon. Ele participou do álbum Use Your Illusion cantando junto com Axl a bela música Don't Cry. A sua banda lançou o primeiro álbum apenas em 1992, com a baladinha No Rain como carro chefe.

Em agosto de 96, finalmente a banda foi ao Rumbo Studios para começar a gravar o novo álbum, porém as idéias musicais de Axl não estavam de jeito nenhum batendo com as de Slash. Slash queria um som estilo 'Appetite' e Axl já estava com a mente nas músicas do 'Nine Inch Nails'. O problema se agravou, eles discutiram e acabou que em Outubro, Slash enviava um fax para a MTV dizendo que não fazia mais parte da banda. No noticiário a notícia: O Guns N'Roses acabou. Saindo do Guns, Slash se dedicou ao estilo que queria seguir, e formou a banda Slash Snakepit.

Em janeiro nasceu a filha de Duff, Grace McKagan. Duff, havia 2 anos antes, passado muito mal, por causa do seu pâncreas. O médico avisou que se o baixista bebesse uma dose de álcool, poderia morrer. O que aconteceu que Duff criou uma síndrome do pânico, e estava com pavor de tocar para um número grande de pessoas, pois nunca havia começado um show sem antes beber algo. Nesse mês, Axl se tornou dono da marca Guns N'Roses, e em maio chamou Robin Finck do Nine Inch Nails para substituir Slash. Em agosto, seu grande amigo, West Arkken morreu de overdose, depois de sofrer queimaduras de 3º grau pelo corpo. Para quem não sabe, Arkken compôs a música 'Yesterdays' e também aparece no clipe de 'November Rain'.

Em janeiro de 1998, foi a vez de Duff sair da banda. Disse que após Slash ter saído, não tinha clima para tocar naquela banda, e voltou para Seattle, onde montou um estúdio e voltou a tocar com o 'Ten Minute Warning', banda que ele havia participado antes da formação do Guns. Depois de 4 anos, Axl foi visto novamente, de uma maneira não agradável: O músico foi preso no aeroporto de Phoenix por insultar um policial que queria revistar sua bagagem.

Em maio foi criado o sítio oficial da banda, e em junho saiu um boato dizendo que o novo CD seria gravado em agosto. Já que o Guns não lançava nada, a Geffen resolveu lançar a coletânia de clipes da banda chamada 'Welcome to the Videos'. Em fevereiro de 99, Axl teve que pagar 5 mil dólares por causa do incidente em Phoenix. Em maio, Sheryl Crow, uma fã assumida da banda, regravou a música 'Sweet Child O'Mine' para a trilha do filme 'O Paizão'. Em agosto, terminou o contrato de Finck e ele voltou ao Nine Inch Nails. E em outubro, saiu a 1ª música da banda desde o fim de 93. 'Oh My God!' foi lançada nas rádios como trilha do novo filme de Schwartzenegger 'Fim dos Dias', Axl ainda aproveitou para dizer que o nome do álbum iria se chamar 'Chinese Democracy' numa entrevista por telefone à Kurt Loder na MTV.

Em novembro de 99, a Geffen lançou o álbum 'Live Era 87-93', aproveitando para lançar clipes das músicas 'Welcome to the Jungle' e 'It's So Easy' em versões ao vivo sendo que o disco foi o mais vendido no mundo no ano de 2000. Sobre Duff, ele se casou de novo, agora com a modelo Susan Holmes com quem ainda está casado até hoje, e entrou na banda 'Loaded'.

Em março de 2000, duas mudanças: Saiu o baterista Josh Freese e entrou o guitarrista Buckethead. Em abril, Axl gravou algumas músicas com o produtor do Queen, Roy Thomas Baker, e em julho, o astro voltou a dar as caras, num dueto com Gilby Clarke em um clube de Los Angeles. E em Outubro, uma notícia sensacional aos fãs do Brasil: A Rede Globo, no jornal RJtv confirmou que a banda viria ao Brasil para o Rock in Rio 3.

Depois de 7 anos, a banda, ou melhor, Axl, voltou em Las Vegas, num show de Reveillon. No dia 12 de janeiro, Axl chegou ao Rio e ficou entucado no hotel Intercontinental. Só saiu no sábado 13, para fazer um cooper pela Lagoa Rodrigo de Freitas, de madrugada, com um personal trainner. No dia 15, às 2 da manhã, surgia os acordes de 'Welcome to the Jungle' no Rio de Janeiro, para delírio dos 230 mil fãs presentes. Um show maravilhoso, com Axl homenageando Beta, (secretária e faz tudo), e dizendo declarações de amor aos brasileiros. Axl não estava naquela forma que os fãs conheciam, nem fisicamente, nem cantando, mas corria o palco inteiro, e depois de 7 anos, quem queria saber se ele tava gordo ou magro, cantando bem ou mal? O que a galera queria era vê-lo, e conseguiram. O cantor ainda no mesmo mês fez uma visita ao Chile e deu entrevistas a uma rádio local. Anunciaram turnê Européia, cancelada em maio. Em Agosto, Paul Tobias, o divisor da banda saiu do Guns por motivos obscuros, entrando em seu lugar o guitarrista Richard Fortus. Izzy lançou novo CD e Slash falou na BBC sobre a volta de Axl.

Em outubro, Duff tocou em Las Vegas com o Loaded. Guns cancelou novamente a turnê pela Europa e Slash se casou com a Perla. Em dezembro, novo show de Reveillon do Guns em Las Vegas, sem contar que Axl, ao saber da presença de Slash, proibiu o guitarrista de assistir ao show. Em Janeiro de 2002 saiu o boato de que a banda lançaria uma música para o filme de Schwarzenegger 'O Exterminador 3'. E Gilby e Izzy lançaram novos álbuns solos, sendo que em Fevereiro, Duff viajou com Izzy para tocarem juntos no Japão.

Em abril de 2002, foi lançado o DVD 'Tributo a Freddie Mercury', e o Guns anunciou shows no Japão e em Leeds. Em Junho, mais anúncios, turnê americana em Dezembro e show em Londres. Em Agosto, do nada, a banda apareceu e tocou no VMA 2002. A banda tocou 3 músicas 'Welcome to the Jungle', 'Madagascar' e 'Paradise City'. A presença de Axl levantou a galera, mesmo com o vocalista com a voz muito fraquinha, em comparação aos tempos áureos. Em compensação, a presença de palco que elegeu Axl o maior frontman da história do rock estava impecável. Nesse mesmo mês, começou a 'World Tour 2002', em Hong Kong. Em Outubro, teve a turnê Americana, e em Novembro, num show em Vancouver, no Canadá, a banda cancelou a apresentação, rolando mais um quebra-quebra na cidade por causa da banda. Em Dezembro, em 20 minutos, se esgotaram os ingressos para o show da banda no Madison Square Garden, em Nova York. Foi o último antes da banda cancelar a turnê.

Em fevereiro de 2003, Axl apareceu na final do superbowl, em Los Angeles. E o Chinese Democracy foi anunciado para Julho, sendo depois desmentido. Duff numa entrevista disse que aquilo não podia ser chamado de 'Guns N'Roses', sem contar que a banda The Offspring ainda anunciou que o nome de seu novo álbum iria se chamar 'Chinese Democrazy'. Em Junho, Slash, Duff e Matt se uniram para formar o Guns sem Rose, ou seja, o Velvet Revolver. Foi chamado para os vocais o ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland. Um ano depois, a banda lançou o álbum 'Contraband', com boas músicas como 'Slitther' e outra, a ótima 'Fall to Pieces', que parece que no meio do solo, Axl vai sair cantando 'Yesterdays'.

Em Dezembro de 2003, a banda anunciou que iria se apresentar no Rock in Rio 4, em Lisboa. Porém em Março, Buckethead saiu da banda. Com a saída muito recente, Axl teve que cancelar a apresentação em Portugal. Como consolo, a Geffen lançou mais um álbum chamado 'Greatest Hits', com os melhores sucessos da banda e assumindo boas posições nas paradas da Billboard. Em outubro, um boato dizendo que o novo guitarrista da banda seria um tal de Ron Thal, o boato foi logo desmentido. Em Abril de 2005, vazou na internet uma música denominada 'IRS', com o som muito ruim, mas que mexeu com a cabeça dos gunners. E depois de um longo tempo sem notícias concretas, Axl apareceu no lançamento da turnê do Korn, tirou fotos, deu entrevistas para a Rolling Stone, e falou sobre o novo álbum. E se a galera se animou, ainda teve mais, saíram na internet 4 músicas novas para acalmar a galera enquanto o Chinese Democracy não vem.

Em 2008, um blogueiro vazou músicas do Chinese Democracy na internet e meses depois foi preso pelo FBI. Axl não se manifestou e seu empresário apenas disse que deixaria a justiça cuidar do caso.

Em Outubro, foi feito o anúncio da data de lançamento do álbum, 23 de Novembro, exclusivo nas redes do varejista Best Buy. Axl liberou a música "Chinese Democracy" para as rádios e em 24 horas esta foi executada 700 vezes; o dobro do segundo lugar da Billboard. Sucesso total.

O Retorno em 2006

Durante o ano de 2006, Axl (mais magro e apresentando melhorias em seu vocal) e sua nova banda reformulada está na estrada, em turnê pela America do Norte, após ter feito a turnê com maior público em 2006 pela Europa, onde, em Londres, no segundo de dois shows para quase 100.000 pessoas cada, saiu do palco no meio da penúltima música e não reapareceu. Com a banda totalmente assustada e aguardando ações da produção e mesmo assim continuando a tocar, entra Sebastian Bach (ex-Skid Row) que acompanhava a apresentação, terminando assim o show, com a entrada "engraçada" de vários anões com bandeiras inglesas. Após o show, o produtor informou ao público que Axl teve problemas de pressão baixa por já estar enfermo há alguns dias e, infelizmente, não pôde terminar a performance.

As confusões continuam perseguindo a banda. Durante um show realizado na Finlândia o vocalista Axl Rose foi preso por agredir um segurança no lobby do hotel onde hospedava-se, após discutir com uma funcionária. Foi liberado após pagar fiança de €4.500 euros. Já em Novembro, a banda cancelou um show na cidade de Portland devido ao simples fato de serem proibidos de beber, enquanto os bombeiros fiscalizavam os materiais de artifícios utilizados pela banda durante o espetáculo.

 Problemas com a banda

Axl enfrenta atualmente problemas com a marca Guns N' Roses. Duff, ex-baixista da banda se coloca como detentor do nome Guns N' Roses. Mesmo assim, Axl insiste na publicação do novo álbum, Chinese Democracy, com o nome que fez sucesso, mas só com um outro integrante antigo, o tecladista Dizzy Reed. Todos os fãs aguardam a promessa há dez anos. O que se pode conferir é uma pessoa mais madura, com o estrelismo extremamente diminuido, principalmente pela falta de seu companheiro que colocava as melhores melodias para um bom solo, Slash. É notável seu trabalho nos primeiros álbuns da banda, onde uma música com harmonia perfeita para o rock da época deixava Slash livre para colocar seu feeling de blues nos melhores solos já vistos depois da década de 70, quando ainda contavam covers de bandas como Led Zepellin, uma das que mais influenciaram o fenômeno Guns N' Roses.

 Hora dos Alcoólicos

Em 1991, no Rio de Janeiro, Axl apresenta seu companheiro de banda, Slash, como o alcólatra da banda. Grande parte do sucesso do grupo provinha de seu feeling inglês, tocando acordes de Blues no rock mais pesado, aliado a base de Izzy Stradlin, para realizar os solos mais apreciados da época.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Essa é averdadeira historia sobre o calendario maia.

HAEHUAEHAUAHEUHEUA

2012 será?

Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.

Era uma vez um lindo cantor HAEUHAEUHU

domingo, 12 de junho de 2011

os cara são uns Palhaço ASDFGHJ'

O Dia dos namorados


Seu surgimento foi em homenagem aos deuses Juno e Lupercus, conhecidos como os protetores dos casais. No dia 15 de fevereiro, faziam uma festa a estes, agradecendo a fertilidade da terra, os rapazes colocavam nomes de moças em papeizinhos para serem sorteados. O papel retirado seria o nome de sua esposa.
Como muitos casais apaixonados eram impedidos por suas famílias de casarem-se, um padre de nome Valentino passou a realizar matrimônios às escondidas, quando os casais fugiam, para que não ficassem sem receber as bênçãos de Deus.
Com isso, o dia 14 de fevereiro passou a ser considerado o dia de São Valentin (Valentine’s Day), em homenagem ao padre, sendo comemorado nos Estados Unidos e na Europa como o dia dos namorados.
A divulgação da data no Brasil foi feita pelo empresário João Dória, que havia chegado do exterior. Representantes do comércio acharam uma ótima ideia para aquecer as vendas e escolheram o dia 12 de junho para ser o dia dos namorados em nosso país. A data foi escolhida às vésperas do dia de santo Antônio, o santo casamenteiro.
As pessoas apaixonadas costumam presentear seus namorados ou cônjuges, a fim de mostrar todo o amor que sentem.
Nessa data, os casais saem para trocar presentes e comemorar, com um jantar romântico, a paixão que sentem um pelo outro, a afetividade e o amor, como forma de agradecer o companheirismo e a dedicação entre ambos.
Mas existem várias formas de comemorar o dia dos namorados. Mandar flores, cestas de café da manhã, uma cesta de happy hour para degustarem juntos, mensagens por telefone, serenatas, fazer uma pequena viagem, passar um dia em uma casa de relaxamento (SPA), dentre outras.
O importante é usar a criatividade e o romantismo!

Considerado um PEDAÇO DE MAL CAMINHO.

ahaeuhaeuhae

sábado, 11 de junho de 2011

Ae galera o link da comunidade no orkut espero que participem

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115295236 participa se nao for pedir muito divulga tamben se precisar ajuda depois é so pedir
Conta visitantes que passaram por esse blog.

A luz elétrica incandescente, invenção do norte-americano Thomas Edison, está completando 124 anos hoje. Criada a partir do desejo de utilizar pequenas lâmpadas domesticamente para substituir o gás, a lâmpada se originou de um filamento de carbono e terminou com algodões carbonizados. Foi então que Edison fez, finalmente, a luz por mais de 40 horas.
Apesar de não ser considerado o inventor, e sim um executor, Edison revolucionou o modo de vida da gerações seguintes desenvolvendo sistemas que tornaram a luz prática, segura e econômica.
A idéia de energia elétrica não era nova na época. Muitas pessoas já trabalhavam na área e desenvolviam formas de energia elétrica. Mesmo assim, até o dia 21 de outubro de 1879, nada até então desenvolvido poderia ser utilizado domesticamente.
Com a invenção da lâmpada, a luz dos lampiões a gás passou aos poucos a ser substituída por pequenas redes elétricas de iluminação, limitadas, inicialmente, aos centros urbanos. Com isso, inaugurou-se uma nova época: a da utilização da eletricidade como energia economicamente viável, pois antes as necessidades da luz eram restritas, embora houvesse aplicação nas comunicações e na metalurgia.
A primeira demonstração pública da invenção do sistema de Edison foi em dezembro do mesmo ano, quando o laboratório Menlo Park ganhou um sistema compledo e complexo de energia. Não satisfeito, Edison passou os próximos anos desenvolvendo sistemas para o setor. Influenciado profundamente pela vida moderna, criou também a vitrola e a câmera de cinema. Durante sua vida, teve mais de 1093 patentes e divulgou diversas de suas invenções em público.
A experiência
O desafio do autodidata Edison era encontrar um filamento de ficasse incandescente durante passagem da corrente elétrica. Para isso, cobriu os experimentos com um bulbo de vidro, que isolaria mais facilmente o oxigênio, fazendo a combustão mais rápida.
Após inúmeras tentativas, o inventor finalmente chegou aos algodões carbonizados, que em certo nível de aquecimento, são capazes de produzir luz. A luz ficou acessa por mais de 40 horas seguidas e ininterruptas.
A vida
Nasceu em 11 de fevereiro de 1847, em em Milan, Ohio, nos Estados Unidos, folho de Samuel e Nancy Edison. Quando tinha sete anos, ele e sua família mudaram para Port Huron, Michigan. Sua educação foi rígida e formal, como determinava à época.
Há informações de que não era bom aluno e sofria de oligofrenia, mas sempre apresentou muita curiosidade. Uma professora o teria mandado após três meses de tentativa de volta para casa.
Ficou mais conhecido como o inventor da lâmpada elétrica incandescente em 1878, mas também criou o telégrafo duplex, depois a telegrafia de banda-larga. Em 1877, inventou o fonógrafo e o microtelefone. Contribuiu para a física teórica, descobrindo a emissão de elétrons por metais incandescentes (1883), que é a origem da lâmpada de diodo.
Jacob procura um deserto
O professor de religião está a explicar às crianças por que razão os profetas e Jesus gostavam de ir para o deserto.
— No deserto, o homem está completamente sozinho. Pode fazer silêncio e meditar. Pode pôr-se à prova e ver se consegue passar sem as coisas a que está habituado: sem boa comida e sem conforto, sem diversões e amigos. Não há nada que o distraia quando quer falar com Deus.
— O Sr. Professor já esteve no deserto? — pergunta Jacob.
— Já — responde o professor. — Depois de visitar Jerusalém fui até lá. Gostei tanto, que quase nem consigo descrever.
“Eu também gostava de ir para o deserto” — pensa Jacob. Só é pena que à beira de sua casa não haja nenhum deserto, nenhum local onde possa ficar em silêncio e meditar.
Ou será que há?
No quarto de Jacob, a seguir ao almoço, não há barulho. Só ouve, baixinho, a música da Antena l vinda da casa do vizinho e a mãe a lavar a loiça na cozinha. No pátio, uma criança atira a bola repetidamente contra a parede, e ao longe ouve-se o ruído dos automóveis.
Ali ainda há demasiado barulho para poder estar em silêncio, mas, se fizer um esforço, talvez consiga abstrair-se. Jacob vai perguntar à mãe se pode ir dar um pequeno passeio.
Não é fácil encontrar na cidade um pouco de deserto. Talvez no parque, mas ao lado está a ser aberta uma estrada, e as máquinas fazem tanto barulho que nem se consegue ouvir os pardais a chilrear no arvoredo.
Três quarteirões mais à frente, atrás da fábrica de calçado, há uma sucata. Está fechada com arame farpado, mas Jacob conhece um buraco por onde pode escapar-se. O local da sucata é uma paisagem deserta, só com canos de fogões, detritos, máquinas de lavar e peças de automóveis. Um homem já de certa idade caminha, curvado, por entre os montes de ferro-velho e recolhe metal.
— Andas à procura de alguma coisa? — pergunta, olhando para Jacob.
Jacob salta novamente para a estrada e anda, anda, até chegar em frente da casa de Catarina. Sobe as escadas e toca à campainha.
— Ando à procura de um local para meditar — diz-lhe ele.
Ela condu-lo à sala, afasta para o lado livros e brinquedos com o pé, e encosta uma almofada à parede.
— Pronto, senta-te aqui — diz ela. — Vou ficar quieta para tu poderes meditar.
Catarina senta-se à mesa a fazer os trabalhos de casa. Não diz uma palavra nem olha uma única vez para Jacob. A sala está tão silenciosa que ele consegue ouvir a caneta de tinta permanente a arranhar o papel. E o ruído abafado que os sapatos fazem quando Cati roça a perna da cadeira, porque Cati nunca consegue sentar-se totalmente quieta.
Jacob fecha os olhos. Ouve a sua própria respiração e admira-se por respirar tão devagar. Sente como a barriga sobe e desce quando respira. O sangue palpita-lhe levemente nas orelhas e também no pescoço. Cati foi muito simpática em tê-lo deixado ficar na sala, mas Jacob não lho diz.
— Está-se tão bem aqui. Quase como no deserto.
— Se andas à procura de um deserto, tens de ir à sucata.
— Já lá estive — diz Jacob.
— E?…
— Nada.
— Tens de atravessar calmamante a sucata toda — diz Cati. — Não vás só pela beira.
De regresso a casa, Jacob volta a entrar pelo buraco do arame farpado.
— Então, de que é que andas à procura? — pergunta o velho. — De alguma coisa para a bicicleta? Talvez possa ajudar-te.
— Eu só vim dar uma volta — diz Jacob, e continua por entre o ferro-velho. As pedras rolam-lhe por debaixo dos pés, escorrega, segue em frente. Ouve-se o vento a assobiar. Um cão ladra algures.
No céu, bandos de gralhas voam em círculos. Jacob fica espantado. Nunca pensou que ali fosse tão calmo. Não há nada que o distraia.
“Jesus, pensa ele, o que achas do meu deserto?”
      UMA PIADA PRA SABADO DE MANHÃ



Havia uma quadrilha imensa de bandidos da pior espécie. Eles resolveram metralhar todos que encontravam na Barra Funda. Assim, quando mataram a todos, o líder falou: - E então galera, vamos fazer nosso grito de guerra! Assim, os outros respondem: - Salve o Corinthians!!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bin Laden está morto.. olha a prova ali kk'

Adeus á um Gênio do Futebol


 é o nosso Ronaldo. E quando digo nosso, me refiro ao mundo todo desse planeta, apesar de que a frase final da linda Carta ao Rei que você pode ver no vídeo pode nos fazer pensar um pouco a respeito… Pensando bem, o jogo é contra a Romênia, terra de vampiros… imortais… Será?
os 20 melhores filmes de comedia com o ANO e NOTA



Quanto Mais Quente Melhor (Billy Wilder)19599,4
Luzes da Cidade (Charles Chaplin)19319,4
Dr. Fantástico (Stanley Kubrick)19649,4
A General (Buster Keaton)19279,4
Em Busca do Ouro (Charles Chaplin)19259,4
Se Meu Apartamento Falasse (Billy Wilder)19609,4
Tempos Modernos (Charles Chaplin)19369,4
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Woody Allen)19779,4
Núpcias de Escândalo (George Cukor)19409,4
10ºAconteceu Naquela Noite (Frank Capra)19349,4
11ºLevada da Breca (Howard Hawks)19389,4
12ºM*A*S*H (Robert Altman)19709,4
13ºManhattan (Woody Allen)19799,3
14ºA Nós a Liberdade (René Clair)19319,3
15ºAs Três Noites de Eva (Preston Sturges)19419,3
16ºLadrão de Alcova (Ernst Lubitsch)19329,3
17ºDiabo a Quatro (Leo McCarey)19339,3
18ºContrastes Humanos (Preston Sturges)19419,2
19ºA Primeira Noite de um Homem (Mike Nichols)19679,2
20ºJejum de Amor (Howard Hawks)19409,2
SÃO PAULO – Em tempos de competição pelo menor aparelho telefônico portátil do mundo, a Samsung inicia o que pode virar uma disputa oposta por um marketing mais poderoso.

A empresa expõe em Chicago, nos Estados Unidos, o que chama de maior celular do mundo e que funciona como um Samsung Messager convencional.

Feito em parceria com a operadora americana Cricket, o celular tem 3,35 metros de altura e 4,57 metros de largura. Nesta quarta-feira, as empresas se unem para uma cerimônia no Fidelity Plaza, que certicará a presença do telefone no Guinness Book, o livro dos recordes.

Até o dia 15 de março, visitantes poderão fazer chamadas ilimitadas e mandar quantas mensagens quiser pelo celular  - o que não deve ser muito fácil.
 Muitas pessoas adoraram o Thermaltake Level 10, que avaliamos aqui no TechTudo, mas não é todo mundo que está disposto a pagar R$ 2.000,00 pela "casca" do computador, não é mesmo? Pensando nisso, a Thermaltake lançou uma versão mais barata do Level 10, o Level 10 GT, um modelo tão bonito quanto o seu irmão mais caro.
Assim como a versão Level 10, o Level 10 GT foi desenvolvido em parceria com a BMW. Então, não se espante ao reparar que na caixa do gabinete há o desenho de um dos carros da marca alemã. As semelhanças não param por aí. Os dois têm design modular e uma ótima refrigeração dos componentes internos.
Thermaltake Level 10 GT F (Foto: Divulgação)Detalhes do Level 10 GT  (Foto: Divulgação)
Quando olhamos mais de perto, percebemos que o Level 10 GT foi feito com uma certa cautela no que se diz respeito aos custos, por exemplo, as gavetas dele são de plástico e não de metal como seu irmão mais caro.
Na parte da frente, notamos que há uma baia de 3 ½” e 4 baias de 5 ¼”. Ideal para instalar um leitor de cartões de memória, DVD, Blu-ray e controles de ventilação de 5 ¼”. E na parte de cima das baias estão localizadas as entradas USB (3.0), e-sata e 3 botões que controlam a iluminação e as ventoinhas.
Um recurso muito interessante nesse gabinete é a possibilidade de deixar o fone de ouvido pendurado do lado, graças a um suporte específico para isso. A parte frontal do gabinete conta com – além das baias – um fino painel onde estão localizados os botões RESET e Power, além de 4 entradas USB entrada de fone de ouvido e microfone.
Por dentro, não há muito mistério, exceto a fonte que fica na parte de baixo do gabinete (e não em cima como na maioria dos desktops). O espaço interno também é bastante interessante, principalmente por suportar 3 placas de vídeos do tamanho da GeForce GTX 580 (37cm).
Outro trunfo do design interno do gabinete é a possibilidade de sumir com todos (ou quase todos) os fios e cabos por cima da placa mãe.
Recursos e desempenho
Além do design e do espaço interno é interessante levar em consideração que um bom gabinete deve manter seu computador frio, tanto para proteger seu investimento quanto para não deixar o computador travar no meio de um filme ou de um jogo.
Nesse ponto o Level 10 GT acertou. São 3 ventiladores de 200mm e um de 140mm, sendo que os ventiladores localizados nas partes mais baixas do gabinete servem para jogar o ar frio para dentro enquanto os que ficam localizados na parte superior jogam o ar quente para fora.
A instalação dos componentes neste gabinete é simplificada pela diversidade dos componentes internos, cabos extensores e outros itens inclusos.
Executamos alguns testes com um computador mais simples, um Core 2 Duo e4300 numa placa Gigabyte On Board e, mesmo com o cooler do processador parado, a CPU se manteve fria durante o uso. É bom lembrar que esse foi um teste executado por profissionais e que você não deve repeti-lo em casa.
Com uma máquina mais completa (core i3 com uma GeForce 210) e coolers padrão (ou seja, os que vêm com os próprios componentes), a temperatura média caiu entre 3 e 6 graus em comparação a um gabinete comum.
O que impressiona nesse gabinete é o silêncio. Com todos esses ventiladores achamos que o Level 10 GT iria fazer mais barulho do que um fusca com escapamento estourado, mas tivemos a ótima surpresa de não escutar quase nada vindo de dentro da CPU.
Xikunahity (Futebol de cabeça)
Pronuncia-se Zikunariti, na linguagem dos Paresi e Hiara na língua dos Enawenê Nawê.

Prova: É uma espécie de futebol, em que o chute só pode ser dado usando a cabeça. É um esporte praticado tradicionalmente pelos povos Paresi, Salumã, Irántxe, Mamaidê e Enawenê-Nawê, de Mato Grosso. É disputado por duas equipes que podem possuir oito, dez ou mais atletas e um capitão. É realizada em campo de terra batida, para que a bola ganhe impulso.

O tamanho do campo é semelhante ao de futebol, e conta com uma linha demarcatória ao centro, que delimita o espaço de cada equipe.

A partida tem início quando dois atletas veteranos, um de cada equipe, dirigem-se ao centro do campo para decidir quem irá lançar a bola ao outro, que deverá rebate-la. Isto é decidido por meio de diálogo e a partida inicia com a primeira cabeçada para o campo adversário, a ser recepcionada por um dos atletas com a cabeça. Após isso, os dois atletas deixam o campo, e não realizam outra atividade durante o jogo inteiro. Na disputa, a bola não pode ser tocada com as mãos, pés ou outra parte do corpo, mas pode tocar o chão, antes de ser rebatida pela outra equipe.
Os atletas Pareci se atiram e mergulham com o rosto rente ao chão, livrando o nariz de tocar o solo, o que provoca uma certa violência no "chute" de cabeça e demonstram toda a habilidade, destreza e técnica necessárias na recepçãoo e arremesso da bola. A equipe marca pontos quando a bola não é devolvida pelos adversários, ou seja, quando deixa de ser rebatida. Quanto maiores as habilidades dos atletas que compõem as equipes, mais acirradas são as disputas, podendo durar até mais de quarenta minutos.

Quadrinho de sexta para alegrar a manha :D


 
Les Paul, guitarrista e inventor que mudou a história da música com a guitarra elétrica e a gravação multipista e que teve uma série de sucessos, muitos deles com a cantora Mary Ford, morreu nesta quinta-feira aos 94 anos.De acordo com a empresa de guitarras Gibson, Paul morreu de complicações causadas por uma pneumonia no hospital White Plains, em Nova York, ao lado de familiares e amigos.O músico foi hospitalizado em fevereiro de 2006 quando soube que havia sido premiado com dois Grammy pelo disco lançado após seu aniversário de 90 anos, "Les Paul & Friends: American Made, World Played"."Me sinto como um edifício condenado com um mastro de bandeira novo", brincou Les Paul na época.Como inventor, Paul ajudou a popularizar o rock'n'roll e a gravação multipista, que permite que artistas gravem diferentes instrumentos separadamente, cantem as harmonias com as gravações e depois equalizem e misturem as diferentes gravações em uma faixa final.
Com Ford, sua mulher entre 1949 e 1962, ele ganhou 36 discos de ouro e colocou 11 sucessos no primeiro lugar das paradas, entre eles "Vaya Con Dios," "How High the Moon," "Nola" e "Lover". Muitas das canções usavam técnicas de gravação que Paul ajudou a desenvolver, como o "overdub"."Eu poderia pegar minha Mary e fazer três, seis, nove, 12, quantas vozes eu quisesse", lembrou o músico. "Essa é uma bela possibilidade". A técnica do "overdub" foi muito utilizada por artistas posteriores, como os Carpenters.
A guitarra elétrica ganhou popularidade a partir de meados da década de 40, e então explodiu com o surgimento do rock nos anos 50."De repente, perceberam que força era uma parte importante da música", disse Paul. "Poder se expressar além dos limites normais de um instrumento sem amplificação era inacreditável. Hoje um garoto não imaginaria cantar uma música em um palco sem um microfone e sistema de som."
Les Paul fez experimentos com a amplificação de violões por anos antes de aparecer em 1941 com o instrumento que chamou de "The Log"."Fui em um clube e toquei. Claro que todo mundo me achou maluco." Tempos depois o instrumento foi aperfeiçoado até ter o desenho mais próximo de um violão.Em 1952, a empresa Gibson começou a produzir a guitarra Les Paul.

Aves adaptam o seu canto ao meio urbano.

As aves canoras modificam a sua forma de cantar quando habitam nas cidades, revela um estudo elaborado na Universidade de Leiden, Holanda.
Em comparação com os espécimes que vivem na floresta, as aves "citadinas" cantam temas mais curtos, acelerados e fazem-no numa frequência mais alta.
A rápida urbanização da paisagem e o subsequente aumento do ruído ambiente revelaram-se problemáticos para animais que usam o som como forma de comunicação. Isto é especialmente importante para os pássaros já que o ruído das grandes urbes pode sobrepôr-se à troca vital de informações que permite aos machos atrair as fêmeas.
Para além de utilizar um vasto espectro de frequências, podendo ajustar o seu canto ao ambiente circundante, o chapim real tem ainda a capacidade de "apanhar" novas canções dos "vizinhos" quando se muda para novas paragens.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

                                             QUERO ESSE SISTEMA OPERACIONAL
                          OU NAO :D

                                           MEU ANTIGO PC :S

                                              MOICANO? 
                           VOCE ESTA 
                            FAZENDO ISSO
                              ERRADO.
.

Nutella ?? HAEUHEAUHAEU-'

                                        EU LEMBRO DESSE
                                           DIA COMO SE FOSSE  
                                   HOJE :D

sera que ela tava sem calcinha ?? HEAHAEUHAEU-'

                                           FUTEBOL É ARTE
                        CAIR FAZ PARTE

                                            TECLADO  :D

                           Vasectomia do sus 
                            Que experimenta?


                                             VEM NI MIM? AHEUAHEUAE

Inexplicavel !! isso é uma dança ?

kk'
                       Dorgas? Larguei agora
                                           SOU TONY HAWNKS

Sabe o Mario?




 Passa o nescau ae! hauehaeau

Sera que é cego ASDHJASDHJ'

O padre Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele casou-se secretamente, apesar da proibição do imperador. Tendo se recusado a renunciar ao Cristianismo, Valentim foi condenado à morte. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão.
Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado”.
Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pã (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.
Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o Valantine´s Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta da amada.